Skip to main content

Espíritos de vidas passadas

Vidas passadas

Um reencontro nada desejado!

Em algum lugar do passado pode haver alguém que espera por você!

Imagine isso: Você desencarnou em suas vidas anteriores, passou o seu período no plano astral e retornou a encarnar para completar sua missão, seu propósito ao qual foi criado(a), e o tempo passou para todos os que ficaram na terra, vivos e desencarnados.

O que faz com que alguém que desencarnou fique na terra? Podem ser “N” motivos, mas o tipo de espíritos que vamos falar, ficam aqui por vingança, o espírito de vidas passadas está cego em sua vingança.

Tão cego, que pouca atenção dá pra suas dores astrais. Consequentemente, a única forma de caminhar na terra é utilizando um corpo físico, que abriga harmoniosamente nosso espírito e vibra uma aura maravilhosa que expande e contrai de acordo com nosso estado de espírito.

Pois bem, o espírito desencarnado não tem mais corpo físico, logo, não caminha em harmonia sobre a terra e isso fere os corpos mais sutis, chegando a deformar, dando uma aparência grotesca, e tudo isso por vingança.

Imagine assim, por qualquer motivo, houve um desentendimento entre você e alguém, e esse alguém te culpa por tudo o que acontece a seguir na vida dele(a), e assim vai alimentando a raiva e o desejo de vingança, o tempo passa, e chega o momento de desencarne, esse espírito continua vibrando esse desejo de vingança e quer encontrar o causador de seus problemas a todo custo, que neste momento também já desencarnou, mas o espírito cheio de vingança sabe que o causador terá que voltar, afinal lhe causou tanta dor que terá que corrigir isso, precisa retornar para fazer diferente, então ele(a) aguarda, aqui na terra mesmo!

Quando o "causador" renasce, esse espírito sente, a vibração de cada espírito é única, podem ser semelhantes, mas nunca iguais! Como uma digital energética a assinatura se faz na face da terra, e detalhe, podem ter passados 100, 150, 200 anos desde sua existência carnal, esse espírito sente a vibração única daquela pessoa e sai em busca, podendo estar onde estiver, atravessando continentes, ele quer vingança!

E assim vai ao encontro deixando pelo caminho pedaços de seus corpos astrais que depois de tanto tempo e desarmonias com a energia da terra, começam a se desprender... sim, isso dói... mas para este espírito toda essa dor terá valido a pena se ele tiver sua vingança.

Você pode perguntar: essa vingança é real? A outra pessoa realmente a causou?

Bom, em 90% dos casos é real sim, a pessoa a causou, mas nos outros 10% a pessoa participou indiretamente, e foi esse espírito de vidas passadas que criou todo o resto em sua mente.

Ninguém é 100% bonzinho, se estamos aqui temos um propósito, e muitas vezes esse Propósito envolve uma melhoria interna e correções também.

Essa busca do espírito de vidas passadas podem durar anos, décadas, até que ele encontra a pessoa que ele quer vingança, e não se engane, ele vai encontrar e vai plantar sua vingança.

Existem diversas formas disso acontecer, normalmente ele quer ferir a pessoa onde ele se considerou mais atingido, vida profissional, afetiva, familiar, mental (roubando-lhe a saúde física), as formas de ataque não são claras, porque podem ser diversas.

Mas há cura, as sessões de desobsessões vai enfraquecer a ação deste espírito de vidas passadas e vão trazer esclarecimento sobre suas ações e que ainda há possibilidades de melhora.

Desejo que está explicação tenha clareado sobre este tipo de obsessão.

Beijos rosas, Karen Milice

Haja Luz e boa sorte!
@conscienciasupremauna

Endereços e horários de atendimento, clique aqui

Também temos atendimento a distância, para pessoas que moram distante dos núcleos, fora do estado e até em outros países, clique aqui para mais detalhes.

Haja luz!

Endereços dos Núcleos

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 14:00h
    Rua Guaporé, 117
    próximo a estação Armênia do Metrô

  • Atendimentos de segunda-feira com início as 14:00h e 18:30h, e sábado com início as 14:00h
    Rua Eng. Francisco Pitta Brito, 513 – Jardim Promissão

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 13:00h
    Rua Coronel Ortiz, 43 - Centro

    travessa da Rua Senador Flaquer

  • Atendimento de terça-feira das 17 as 20h e sábado das 13 as 16h
    Rua Silva Jardim, 347 - Vianelo - Jundiaí-SP